Filme de suspense psicológico e sobrevivência de 2022, dirigido por Scott Mann. A história acompanha duas melhores amigas, Becky e Hunter, que decidem escalar uma imensa torre de transmissão com 610 metros de altura, localizada em um deserto remoto. Após chegarem ao topo, as duas ficam presas sem qualquer meio de descer, dando início a uma luta desesperadora pela vida.
Um ano antes do incidente na torre, Becky perdeu seu marido, Dan, em um acidente fatal durante uma escalada. A tragédia a levou a um profundo luto, fazendo com que ela abandonasse o esporte e se tornasse uma reclusa, contemplando até mesmo o suicídio. Para ajudá-la a superar a dor, Hunter a convida para escalar a Torre B-67, que está desativada e prestes a ser demolida, sugerindo que Becky lance as cinzas de Dan do topo como um ritual de cura.
Após uma escalada perigosa por escadas corroídas, as duas atingem o pequeno platô no topo da torre. No momento de iniciarem a descida, a escada se solta e desaba, deixando-as completamente isoladas a centenas de metros do chão. Para piorar a situação, a mochila com sua água e um drone cai em uma antena de comunicação logo abaixo delas, e Becky sofre um corte profundo na coxa.
Presas e sem água, elas tentam de tudo para pedir socorro. Tentam usar os celulares, mas a interferência das antenas bloqueia o sinal. Hunter tenta enviar uma mensagem de ajuda para seus seguidores do YouTube jogando o celular, dentro de um tênis, para fora da área de interferência. Mais tarde, usam um sinalizador de emergência para alertar dois campistas, que, em vez de ajudá-las, roubam o carro delas e fogem.
O desespero aumenta com a desidratação e a fome, e a relação entre as duas é abalada quando Becky descobre uma tatuagem no tornozelo de Hunter com um código numérico que Dan usava para dizer “eu te amo”. Hunter, então, confessa com remorso que manteve um caso de quatro meses com Dan, que terminou antes do casamento dele com Becky.
Em um ato de coragem, Hunter desce pela corda para recuperar a mochila, mas sofre um acidente fatal durante a tentativa. Becky, já delirante, começa a alucinar com a presença de Hunter ainda viva. Ela consegue carregar o drone usando a energia da luz de obstrução da torre e tenta enviá-lo com uma mensagem, mas a tentativa fracassa quando o drone é destruído por um caminhão.
Em um momento de lucidez, Becky percebe que Hunter está morta há tempo. Determinada a sobreviver, ela bebe o sangue e come a carne de um urubu que ataca sua ferida. Com um pouco de força recuperada, ela realiza um plano macabro: digita uma mensagem de socorro para seu pai no celular de Hunter, coloca-o no tênis e empurra o corpo da amiga da torre. A queda do corpo amortece o impacto e a mensagem é enviada. O pai de Becky alerta os serviços de emergência, que finalmente resgatam a protagonista, reencontrando-a com seu pai.
